segunda-feira, 25 de abril de 2011

Amo'te

Há momentos bons. Há momentos menos bons. Há momentos maus. Posso dar-me ao luxo de dizer que nós já passámos por todos e já ultrapassámos todos e mais alguns. Com maiores ou menores dificuldades, sempre conseguimos resolver os nossos problemas e seguir em frente. Orgulho-me todos os dias por ter uma pessoa como tu na minha vida. Por mais tempo que passe, em momento algum me arrependo de te ter entregue todo o meu amor. Sei que o estimas, que o guardas e que o correspondes exactamente da mesma maneira que eu. Confiei em ti desde o primeiro instante. Já lá vai quanto tempo? 2 anos, mais coisa menos coisa. Foi amor à primeira vista, disso não tenho qualquer dúvida. E olha que eu não acredito nisso do amor à primeira vista, mas que ele acontece, lá isso acontece. As pessoas hão-de estar a perguntar-se para quem é este texto e que raio de amor é este. Pois bem, este texto é para ti Cláudia, e o nosso amor é daqueles que por muito que as pessoas tentem, nunca conseguirão compreender. E não, não é um amor que se possa dar aos maridos, aos namorados, às mulheres, aos afilhados, aos primos ou aos pais…é um amor que só se pode dar a alguém que nos entende, acarinha, idolatra e ama como nós nos amamos. 
Hoje sinto-te particularmente triste e longe de mim. Sei o motivo mas ainda assim magoa-me. Dói-me não poder fazer nada para te tirar esse sofrimento. Porque não posso nem quero esquecer tudo o que já fizeste por mim durante todo o tempo que nos conhecemos. Fizeste coisas por mim que nunca ninguém fez e que com toda a certeza nunca ninguém fará. Vivemos momentos juntas que nunca iremos esquecer e temos a amizade mais forte que alguma vez existiu. Por muito que as pessoas tentem, nunca vão conseguir ser tão amigas, tão verdadeiras e tão sinceras umas com as outras, como eu e tu somos. 
É incrível a capacidade que tu tens de ver quando eu estou bem e quando eu estou mal. É impressionante a forma que tu tens de me dizer as verdades. Normalmente de forma a não me magoar, mas noutras alturas não tens outra forma de mas dizeres a não ser aquela que dói mais. Talvez para eu acordar para a vida, ou talvez porque não existe outra forma de dizer-mos às pessoas que amamos que elas estão erradas. Dói ouvir as verdades e tu obrigas-me a ouvi-las vezes demais. Às vezes só queria que não dissesses nada. Que fingisses que não estava a acontecer. Mas que raio de amiga serias tu se o fizesses? Amiga por conveniência? Não obrigada. Dessas já tive aos pontapés e não me interessam minimamente. Quero-te a ti, sempre sincera e verdadeira como tens sido até hoje. 
Vou estar sempre contigo minha princesa. Seja perdida no meu Mundo ou perdida no teu, estarei sempre contigo. Sempre que precisares grita por mim e eu ouvir-te-ei. Sempre que a dor for demasiado insuportável para conseguires sequer andar, eu levar-te-ei nos meus braços. Sempre que a luz ao fundo do túnel se apagar, eu acenderei uma vela, ou farei fogo com pedras para te poder guiar. Só quero que sejas feliz. Tu vais ultrapassar tudo o que está a acontecer na tua vida e eu ajudar-te-ei. Estarei contigo todos os dias para te dar força. Para te dar o meu ombro para chorares e para te agarrar sempre que te apetecer cair. Nunca em momento algum penses duas vezes antes de te atirares para os meus braços. Não suporto ver-te chorar mas prefiro limpar-te as lágrimas do que saber que sofres sozinha. Eu sofrerei contigo tudo o que houver para sofrer e festejarei as tuas vitórias sempre que elas acontecerem. Os momentos a dois são para ser partilhados. E se partilharmos a dor, dói menos. Divide tudo o que te faz sofrer comigo. Descarrega em mim os teus medos, as tuas dúvidas, a tua ânsia, a tua frustração. Eu vou estar sempre disposta a ouvir-te, mesmo quando só te apetecer gritar. Quando só quiseres chorar, eu limitar-me-ei a limpar-te as lágrimas e a chorar contigo porque nada do que eu diga vai diminuir a tua dor ou mudar alguma coisa. Nesses momentos, o melhor que se faz é ficarmos em silêncio. 


Amigo não é aquele que diz “vai em frente!”, mas sim aquele que diz “vou contigo!”. 

Eu vou contigo até ao fim do mundo se for preciso minha princesa. 

Amo-te daquela maneira só nossa. 


I’m Yours and You are mine always and forever <3 

J*
30-10-09 
19:32

Sem comentários:

Enviar um comentário