quinta-feira, 28 de abril de 2011

E se?

Passamos a vida a perguntar-nos o que teria acontecido se tivéssemos feito determinadas coisas de maneira diferente. “E se eu tivesse dito isto?”… “E se eu não tivesse feito aquilo?”. O que é certo é que todos nós, pelo menos uma vez por dia, dizemos ou pensamos o que poderia ter sido diferente. 
Há dias em que penso demasiado nisso…outros dias tento não pensar. Mas é tão banal, está tão enraizado na nossa cultura e maneira de ser que já nem damos por isso. Sabem o que aprendi? Temos de começar a agir com impulsividade, desde que não se fira a susceptibilidade de ninguém e fazer o que realmente nos apetece. Mais vale arrependermo-nos de algo que fizemos do que de algo que poderíamos ter feito e não fizemos por qualquer razão. Desta forma, podemos tentar evitar passar a vida a pensar no que poderia ter sido e não foi. Bah, não digo nada de jeito hoje. Não sei, estou demasiado nostálgica.
Ontem foi um óptimo dia. Passei a manhã no bloco operatório a ver bebés de meses a serem operados (coitadinhos) mas foi extremamente gratificante. Depois de sair do hospital à pressa e de ir a correr para a faculdade para uma reunião com o meu orientador de tese, recebi uma chamada de amigos a desafiarem-me para ir sair. Apesar de todo o cansaço não consegui resistir. Já sentia saudades de estar com eles e de ser a rapariga que realmente sou (completamente maluca).
Os bons momentos que passo com eles são tão bons…rio-me a bom rir e faz-me lembrar a pessoa que fui em tempos. Antes de me roubarem a alma e a vontade de sorrir. Bom, claro que ir com eles à baía do Seixal teve o seu senão…eu e a minha princesa andamos a rebolar na relva e ficamos com umas comichões de morte. Mas é sempre bom não dormir por saber que tenho comichões provocadas por ter estado com amigos.
Somos 3 mas somos muito bons. E o jantar foi divinal, uma pizza do Italiano…upa upa :P e em cima, para relembrar velhos tempos, um chupa pali-pica lol (passo a publicidade).
Bom meus amigos, adoro-vos e os momentos que passo com vocês rejuvenescem-me assim a modos que…uns 100 anos lol 

Amo’te Cau! I’m yours and you are mine always and forever <3

J*

Sem comentários:

Enviar um comentário