terça-feira, 26 de abril de 2011

Tudo e nada

Hoje apetece-me falar de tudo e de nada...de algo concreto e de coisa nenhuma. Nem sequer me deveria sentir assim...estou a 19 dias de queimar as minhas fitas e a 2 meses e meio de acabar o curso, mas não sei, sinto-me desamparada. Falta-me qualquer coisa e ainda não consegui entender o quê. Embora eu desconfie do que me faz falta, recuso-me a admitir que tal seja verdade. Dizer as coisas em voz alta torna-as reais, demasiado reais para eu conseguir lidar com elas agora. Lutei muito durante estes 4 anos para conseguir terminar o curso que tanto prazer me deu. É um orgulho poder dizer que me levanto todos os dias para ir fazer algo que amo realmente. Este curso realizou-me por completo e não me consigo imaginar a fazer outra coisa que não isto. O contacto com o doente dia após dia, ver a evolução, conhecer pessoas e adquirir experiências que não poderia ter de outra forma. É maravilhoso trabalhar com crianças. Estou no Hospital Dona Estefânia há 3 meses e é gratificante ver a evolução dos estados clínicos dos meus meninos. Já são todos os meus meninos e fazem parte de mim. Apesar de nunca ter pensado ser radiologista, fiquem a saber que amo o que faço e que é isto que quero fazer o resto da minha vida. Isto e não só. Como eu sou louca (palavras de amigos) já me candidatei a outro curso...porque não? O saber não ocupa lugar. Pode ser que consiga preencher alguns vazios e emendar alguns erros cometidos no passado.

Enfim...hoje não falei de nada de jeito mas serviu para desabafar e me fazer sentir melhor.

Coragem a todos aqueles que se esforçam o mais que podem para concluir um curso superior e força para todos aqueles que estão na recta final do seu curso e que queimarão as fitas em Maio deste ano.

A todos um bem haja.

Aos que me amam, amo-vos da mesma maneira =)

Peace & Love


J*

Sem comentários:

Enviar um comentário