domingo, 22 de maio de 2011

Se eu pudesse...

A minha vida tornou-se um carrossel. Altos e baixos, dias bons e dias maus, tudo a cores ou a preto e branco...A vida é injusta! É injusto termos de ser felizes à custa da infelicidade de alguém. Não devia ser permitido fazer as pessoas sofrer...Mas chegou a altura de pensar em mim em vez de pensar nos outros. Chegou a altura de ser feliz e realizar todos os sonhos a que me propus.

Tenho de começar por agradecer a todas as pessoas que estiveram presentes no dia da minha queima das fitas e que torraram naquele calor infernal para me verem subir ao palco e queimar as fitas. A todos os que lá tiveram e me apoiaram um MUITO OBRIGADA.
Depois, tenho de agradecer aos meus padrinhos de fim de curso (Cau e Dave) por me terem dado o prazer de subir ao palco na sua companhia embora não tenha sido fácil para nenhum deles.
Cau, sei que fizemos uma promessa, sei que fizemos planos e tudo o mais, mas cada vez tenho mais a certeza de que a vida nem sempre corre como nós queremos e a vida pregou-nos uma rasteira e tropeçamos nela sem que ninguém nos agarrasse antes de cairmos. Mas fomos fortes e erguemo-nos sozinhas e aqui estamos hoje para contar a história. Obrigada por teres feito um esforço Hercúleo para estar comigo no dia 15. Obrigada por não teres chorado e me teres dado forças quando só me apetecia chorar a mim. Obrigada por teres sido minha madrinha e por me teres dado a honra de te ter comigo num dia tão importante. Sei que sabes o quanto significou para mim o facto de teres lá estado e de teres ficado na minha casa. Desculpa se estive distante, desculpa se não te dei a atenção que merecias mas tu sabes o porquê.
Foi um dia cheio de emoções e com um sabor extremamente agridoce.

Não custa referir e agradecer uma vez mais todo o apoio que algumas pessoas me têm dado nesta fase difícil da minha vida. Obrigada Cau, Dave e Fábio por serem os amigos maravilhosos que são.
Cau, se eu precisar de fugir, abres-me a porta da tua casa?
Não tenho palavras que cheguem para vos agradecer tudo o que têm feito por mim e sobretudo por estarem comigo tome eu as decisões certas ou erradas. Mas, obrigada principalmente por me apoiarem quando tomo as decisões erradas porque isso significa que o amor que sentem por mim é muito superior à vontade que têm de me estrangular por eu só fazer asneiras.

Obrigada por serem quem são e por me darem o vosso amor incondicional.

O meu amor e a minha gratidão vai ser sempre vossa.

Cau, I'm yours and you are mine always and forever <3

Dave, are simply unique and my unconditional support <3

Fábio, amigo do peito amizade sincera <3

Amo'vos do fundo do meu coração...OBRIGADA!

J*

2 comentários:

  1. Minha princesa a vida nem sempre é justa e por vezes é injusta com as pessoas erradas. É injusto sermos felizes à custa da infelicidade de alguém, sim é, mas será justo sermos infelizes para que alguém seja feliz?! O sofrimento devia ser proibido, e a ti, nestes curtos 3 anos e 7 meses que passaram desde que te conheço, já te vi sofrer demais. Finalmente resolveste pensar um bocadinho em ti, na tua felicidade, em seres feliz porque bem mereces, tens uma vida pela frente para aproveitares.
    O dia da tu queima foi tão importante para ti como para mim, acredita prin, por mais que me tenha custado lá estar e ter subido ao palco contigo foi com grande honra e orgulho que o fiz, como já te disse, por ti voltava a repetir esse dia sem mudar nada e sem pensar duas vezes, e sabes porque? Porque tu és quem és, isso chega.
    Fiz um esforço enorme para estar contigo, sim fiz não posso dizer o contrario porque não é verdade, mas fi-lo por gosto, fi-lo porque tu merecias, não podia ser de outra forma, não faria sentido. Tive momentos em que as lágrimas ainda caíram e outros em q o esforço para que isso não acontece-se foi muito, mas era suficiente pensar na pessoa por quem ali estava e olhar para ela para ganhar força para mais uns sorrisos, sei que se eu chora-se tu ias atrás e isso eu não queria, era o teu dia e a única coisa que queria era ver-te sorrir, coisa que pouco vi. Sei o que tudo isto significou para ti e penso que sabes o que significou para mim, sei o porque da distancia e da falta de atenção mas depois compensaste portanto era impossível não desculpar.
    Sabes Nana, a vida troca-nos os planos sem sequer pedir, é ingrato mas é assim. Ainda temos muitos planos e sonhos dos quais eu não vou abdicar, temos uma vida pela frente para os concretizar. Juntas nada nos afunda Nana, somos fortes o suficiente para lutarmos e para nos levantarmos sempre que qualquer uma de nós caia. Enquanto nos tivermos uma à outra vamo-nos sempre conseguir erguer, porque eu não te deixo caída e tu não me deixas a mim.
    Não preciso de agradecimentos por nada do que faço por ti, a fase difícil vai passar e daqui a uns tempos eu vou ter a minha Joana Manessa de volta, vou não vou? E sabes que aporta da minha casa, para ti, está sempre aberta. Tal como o meu colo sempre que te quiseres aninhar ou o meu ombro sempre que quiseres chorar, porque não gosto de te ver sofrer mas não suporto saber que o fazes sozinha.
    Amigos não são só para as coisas boas, são para tudo. Sabes que não podemos errar por ti, podemos aconselhar mas as decisões são tuas e só tuas. No fim resta-nos apoiar seja qual for a situação.
    Contigo sempre e para sempre.

    I’m yours and you are mine always and forever!!
    Amo’te incondicionalmente Prin <3

    ResponderEliminar
  2. Obrigado pelo reconhecimento, mas sabes kmo sou e não o faço para tal, sempre te apoiei e sempre o farei da mesma forma que te irei zucrinar a cabeça sempre que acha que estás a fazer algo incorrecto. Subir ao palco não foi fácil, embora nesse dia a minha missão era suportar duas grandes pessoas. Mas ao ver-te subir para alem de orgulho é um exemplo a seguir. No primeiro ano não me podias ver hehe, mas o que me fez aproximar de ti e não das outras pessoas era a tua maneira de ser, várias foram as vezes que nos zangamos mas mal ou bem sempre soubemos dar a volta porque no fundo sabíamos que o que nos interessava era a felicidade, e kmo tal ontem, hoje e sempre será essa a única coisa que te peço, sê feliz sem mudares, porque se mudares estás a tentar fazer alguém feliz e não o mais importante é que é fazeres alguém feliz por estar contigo.
    Ps:estás a dever-me um jantar eu não me esqueço ;)

    ResponderEliminar