quinta-feira, 21 de junho de 2012

Num momento fugaz...

Foi num momento fugaz que te conheci e que me apaixonei por ti. A tua maneira de ser, a preocupação que sempre demonstraste para comigo fez com que eu te amasse com todas as minhas forças. Não foi um amor construído aos poucos mas sim uma paixão arrebatadora que me fez palpitar o coração. Cada vez que olho para o teu rosto meigo lembro-me de tudo aquilo que me fez apaixonar por ti. O teu olhar doce, a tua tranquila companhia, a tua palavra amiga sempre que eu necessitava cativaram-me.

Acima de tudo, o que mais me cativou em ti foi a tua generosidade. Enquanto eu sofria perdidamente e só conseguia pensar em mim própria, tu preocupaste-te comigo, abriste-me a porta da tua casa e aninhaste-me no teu colo para eu poder chorar. Chorei dias a fio no teu ombro, chorei até não ter mais lágrimas para verter e tu, incansavelmente nunca me deixaste sozinha.Aos poucos fui recuperando a vontade de viver e de sorrir e ao teu lado dei a primeira gargalhada em muito tempo. Não quiseste saber de quanto tempo levei a recuperar, apenas estiveste ali pacientemente à espera.
Quando o meu pai adoeceu e eu pensei que o mundo ia desabar sobre a minha cabeça, viraste a tua vida de pernas para o ar só para me confortares e me mostrares que apesar de todas as adversidades da vida, vale a pena viver.
Agora que estás a passar pela maior provação da tua vida, quero que saibas que eu estarei sempre aqui para ti. Perto ou longe podes contar sempre comigo.

Não penses nunca em me procurar quando precisares, procura-me sem pensar.


Amo-te gémea, és metade de mim <3



J*
21/06/2012

Sem comentários:

Enviar um comentário