sexta-feira, 7 de março de 2014

E voltámos ao ponto de partida...

E voltámos ao ponto de partida...Quando o julgava suficientemente distante para que pudesse perturbar'me, vejo'me assaltada pelas memórias de um sentimento que não fui capaz de matar e que, aparentemente, parece não ter perecido. Perco'me na vastidão dos pensamentos relembrando os momentos que vivi e as palavras que nunca disse...Talvez por medo, talvez por falta de oportunidade. Talvez porque, simplesmente, não valia a pena. E agora, tanto tempo depois da última jura de amor eterno, dou por mim a interessar'me no possível rumo que teria aquele algo que poderia ter sido e não foi. Porque sei que ele está em todos os rostos que cumprimentos, em todos os lugares que conheço, no mais ínfimo pormenor de todo e qualquer dia meu...Porque sei que, ainda que não queira, vou levar sempre comigo um pouco daquilo que ele é...E porque ele, ainda que não saiba, terá consigo toda a minha essência. Porque o amei...Mais do que alguma vez fui capaz e ainda mais do que alguém pensou que conseguia. E porque sei que ainda o amo...Estupidamente, incompreensivelmente...E tão genuinamente como no início...

J*
19/05/12

Sem comentários:

Enviar um comentário